Sobre

O Papuff foi criado para conversar sobre o que sinto, penso, gosto. Sobre meus momentos. Então, vou compartilhas textos; interesses, como filmes, livros, mangás, música; e também dia-a-dia. Na verdade o Papuff é mesmo uma outra parte de mim, não há uma temática definida para o blog, ele é o que sou: mil gostos e tarefas. 

A menina mulher (você descobre que sempre será, só tem que se permitir ser) que gosta do pagode ao rock, do romance ao suspense, curte um terror, mas tem sono inquieto quando vê ou lê um. A menina-mulher que aos 14 anos sonhou que queria ser jornalista e se tornou uma. Porém, com as "voltas que a vida dá" hoje não exerce a profissão remunerada e ganha a vida na área de beleza; com maquiagem, design de sobrancelhas e estética.

Que descobriu com os anos que crescer não é ser mais livre, nem ser mais forte, é muito mais que isso. É poder ir em busca de nosso coração e não se prender a paradigmas. O que importa é estar feliz e fazer o bem. Meio clichê, eu sei, mas eu adoro um e não vejo problema nisso. xD

Ah! E eu Mariana, a pessoa por trás do Papuff, estou aqui para conhecer e levar, na roda gigante, sabe!?! 

Então, como diz o nome: puxe um puff e venha bater um papo. Porque o Papuff é para isso. xD

E sempre que houver a oportunidade terá conteúdos especiais como entrevistas, coberturas e reportagens. 

Não deixe de me acompanhar no facebookinstagramtwitter e skoob.


"A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre e a cada instante."



0 comentários:

Postar um comentário