4 de agosto de 2017

Filmes que assisti uma vez para nunca mais

filmes ruins, garota exemplar, simplesmente acontece, um dia, sem saída

Chega a ser frustrante assistir um filme que te empolga no início e no fim você sente que foi um amontoado de bosta e que podia ter gastado aquelas horas fazendo outra coisa.

A maior parte dos filmes que me deixaram com esse sentimento também fizeram eu ter medo de ligar o play de novo e por isso vou contar para vocês quais são e porque do sentimento.

Caso não tenha assistido algum dos citados pule se não quiser ler spoiler.

Um dia ✰ (trailer)

Ela é apaixonada por ele desde o primeiro dia. Eles são ótimos amigos. Demoraram anos para viver a sua história de amor, quando de repente ela sai na rua de bicicleta e...morre! Quando passou a cena eu fiquei em choque. Totalmente paralisada e falava: “não, não, nãooo”. Foi frustante e nunca mais assisti esse filme na minha vida e nem quero passar perto do livro. Obrigada!

Simplesmente Acontece ✰ (trailer)

O post cultural dessa semana seria sobre esse filme, mas decidi não dar um post para ele, porque seria encher linguiça de uma história básicona. Eles são amigos desde a infância e se amam desde adolescência, mas por serem uns trouxas não ficam juntos, porque ambos sabem do sentimento de um pelo outro. Me diga, o que os impediu de ficarem juntos por tantos zilhões de anos? E não pensem que eles ficam anos sem se verem, porque eles não perdem o contato e apesar de tudo isso só vão ficar juntos lá pros 40 anos. Amém!!! Quando o filme terminou corri para minha wishlist e tirei o livro da lista. Se achei maçante ver o filme, não iria ler o livro de trocentas páginas. Comentei isso com uma amiga e ela me disse que a amiga dela leu e falou que os personagens só ficam juntos na terceira idade. Glória a Deus!!! Tô fora desse título com personagens pra lá de retardados. Esses gostavam de sofrer.

Garota Exemplar ✰✰✰ (trailer)

Adoro o Ben Affleck e quando o filme saiu nas telonas eu quis ver, demorei para conferir, mas assisti. Ainda bem. Sim, você leu certo, eu gostei do filme. É um suspense muito bem montado que te faz imaginar diversas coisas e descobrir que é um(a) péssimo(a) detetive. Acontece que a história te suga tanto e o interessante nela é essa perdição que você fica, ver de novo não te deixará da mesma forma e ver aquele final de novo não faz parte dos meus planos. Esses livros de suspense bons sempre me deixam chupando o dedo no final.

Sem Saída (trailer)

Até hoje tento adivinhar o propósito real de lançarem esse filme. Chuto que fizeram para mostrar a carinha bonita e em alta do Taylor Lautner, porque a história do filme é tão bosta da bosta que não tem sentido existir. O menino, no caso o Nathan Harper, interpretado pelo Taylor, vê sua foto em um site de crianças desaparecidas e descobre que não é filho de seus pais e aí vai atrás da verdade que é totalmente sem pé nem cabeça, e por isso faz o filme ter fugas, tiros, ações e um amontoado de bobagem. Tenho amor ao meu tempo, esse não assisto nunca mais por ser péssimo.

Gentem, podem ter certeza que existem outros filmes que passo longe depois de ter visto, mas eu não lembro (pra variar!). Conforme for lembrando de outros títulos volto com este post. E vocês, tem algum filme que passam a quilômetros de distância depois de terem visto?

Ah! E se você chegou a conclusão de que não goste de filmes com finais triste tenho que dizer que se enganou. Moulin Rouge é um dos meus filmes preferidos e curto bastante Um Amor Para Recordar. xD


Estou: Facebook | Twitter | Instagram | Skoob


Reactions:

9 comentários:

  1. Fiquei com vontade de assistir o garota exemplar ;)
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, droga. Eu não o parágrafo que você falou que ia ter spoiler e li do filme UM DIA. Tô triste. Só de ruim vou assistir agora! kkk, dps volto pra ver se concordo ou nao contigo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhahuahuahuahu Ai, Naty...assisti, sim! Eu, por exemplo, não ligo para spoiler...eles me fazem ter vontade de ver/ler..kkk

      Vem me contar!!!

      bjoesss

      Excluir
  3. Oi Mariana,
    Vou te falar que eu também só vi 'Garota Exemplar' uma vez. Mas eu achei realmente muito bom! Só penso que a segunda, já perde um pouco a mágica e suspense.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana, tudo bem?

    Eu confesso: não gosto de finais tristes hehehe embora Um amor pra recordar seja lindo <3 Da sua listinha não vi nenhum e nem verei hahahahaha adorei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo!!! ehehehhe o final triste tem que me convencer de existir kkkk

      Excluir
  5. hahaha adorei o tema do post, tem alguns filmes que não dá !!
    Olha, assisti garota exemplar e foi meio mais ou menos pra mim, sabe?
    Mas, eu sei que sou meio do contra, porque a grande maioria das pessoas adoram hahaha!
    Beijos ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!! kkkk Ainda bem que não sou a única. xD

      Excluir