28 de julho de 2017

Papuff nas redes sociais

Acompanhe o Papuff nas redes sociais

Eu nem me despeço mais, nem venho com explicações, porque se não esse blog virará um misto de "sumi, mas voltei". Porque ele rege meio assim e hoje sei lidar com isso. E como o intuito da criação do Papuff foi sempre compartilhar vida com quem o acompanha, mesmo sem atualizações por aqui as redes sociais do Papuff estão sempre em movimento.

Diariamente, compartilho por lá pensamentos, notícias, música e divagações. Não necessariamente nesta ordem ou mesmo tudo em um dia, mas a essência do Papuff está sempre compartilhada pelas redes. Então, convido você a começar a participar dessas extensões do blog. Locais para troca de boa energia e informações e que podemos prosear sempre. Eu adoro uma prosa, me acompanhe.

O blog continua aqui existindo, e sempre atualizado, caso a vida siga conforme os planos e eu me programe melhor. No caso, consiga adiantar posts com pelo menos um mês.

Nesses anos na blogosfera aprendi tanto, conheci pessoas incríveis e quero continuar neste ciclo: conhecer, aprender, repassar, expandir. Viver essa troca gostosa que é ter um blog. Então, assim como te convido a participar das redes sociais, te chamo para continuar visitando o Papuff diariamente, porque muita coisa boa já está programada.

E não deixe de prosear.
Te espero no Instagram, Facebook e Twitter

bjosss,
Reactions:

3 comentários:

  1. Oi! Primeira vez aqui no blog e achei lindo. Realmente manter a dinâmica de postagens não é fácil. Mas uma hora conseguimos rsrs Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariana.
    Diferente de você eu estou mais ativa no blog do que nas outras redes sociais hehe. Mas o legal é isso mesmo compartilhar com outras pessoas que gostam do mesmo que a gente e encontrar amigos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana, tudo bem?
    Levar um blog, e conseguir mantê-lo sempre em dia não é fácil mesmo. Espero que encontre o seu equilíbrio. Já seguindo aqui e nas redes sociais.
    Obrigada pela visita lá no Doces.
    Bjus

    ResponderExcluir