15 de maio de 2017

5 filmes para assistir com Cameron Diaz

cameron diaz, frase, filmes

Já está participando do sorteio do Papuff? Ele acaba agora 18/05, corre lá!

Se tem uma atriz que me faz assistir qualquer filme que esteja é a Cameron Diaz. Quando ela está no elenco eu vou sem medo de ser feliz, porque sei que é diversão na certa.

Gosto de fantasia, mas meu queridinhos são romances (me julguem), principalmente as comédias românticas e não tem uma que assisti com essa mulher que não adorei. Então imaginem a imensa lista de indicações para vocês.

Para simplificar, e o Papuff não virar um blog de resenhas de filmes, preparei este post indicando 5 filmes para assistir com Cameron Diaz.

O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997) ✰✰✰ (trailer)

o casamento do meu melhor amigo

Acredito que esse foi o primeiro filme que assisti com a Cameron e quando ele acabou eu quis matá-la (se você já assistiu deve imaginar o motivo).

O Casamento do Meu Melhor Amigo conta a história de Julianne Potter (Julia Roberts) e Michael O’Neal (Dermot Mulroney) amigos desde sei lá quando e durante todo esse tempo de amizade Michael foi apaixonado pela Julianne, mas ela nunca deu muita atenção a isso até que ele decide se casar e a convida para ser madrinha. A noiva de Michael é Kimberly Wallace (Cameron Diaz), uma desafinada, inocente e apaixonada jovem.

Como bem se sabe o ego ferido de uma mulher pode fazê-la cometer barbaridades, neste caso umas bem engraçadas. O filme é muito gostoso, com ótimo elenco e mostra que até uma grande atriz de Hollywood tem seus defeitos (momento maldoso da minha parte). Se procura uma romance mais divertido do que romance põe esse no play, não irá se arrepender. Até porque além da Cameron tem a Julia, diva das divas.

Professora sem Classe (2011) ✰✰✰✰



Imaginem a pior professora da face da terra. Multipliquem por três. Somem com mais 3000. Tipo, não chega nem perto do que é Elizabeth Haley (Cameron Diaz).

Elizabeth se tornou professora para ter todas as férias possíveis durante o ano, e só por isso. Porque ensinar não é com ela. Ela prefere dormir, fumar maconha e os filmes que eduquem seus alunos. Seu plano de vida é casar com um ricaço e viver pelos shoppings da vida.

Mas como bem sabemos, nem todos conseguem realizar seus sonhos, pelo menos não da forma que é planejado,  por isso Elizabeth continua dentro de uma sala de aula fingindo que ensina. E para conseguir realizar alguns planos ela apronta muita coisa na escola e fisga os olhos no professor babacão e rico de matemática Scott Delacorte (Justin Timberlake). Porém a professora esquilo Amy Squirrel (Lucy Punch) também quer o bobão. Então imaginem o que uma louca é capaz de cometer para ficar com o cara. Hilário, garanto.

Enquanto isso o professor pobretão e gente boa de educação física Russel Gettis (Jason Segel) investe em Elizabeth. E Elizabeth cria uma amizade diferente com a professora sonsa e de bom coração Lynn Davies (Phyllis Smith).

Vi Professora sem Classe e o filme ficou no meu DVD durante bons meses, porque eu assitia o filme, praticamente, todos os dias. Acredito que seja o filme que mais gosto dela. É um filme muito divertido.

E gentem, como essa mulher é linda! Quando eu tiver meus 40 espero estar tão inteirona como ela.

Tudo Pra Ficar com Ele (2002) ✰✰✰✰ (trailer)

Agora para tudo, porque esse filme caracteriza vários momentos da minha vida. Acontece alguma coisa e eu já ligo ao filme. Atualmente é a parte 22 e 30 anos, Cameron Diaz tem muita razão. Assistindo vocês saberão o que é.

Neste filme Cameron é Christina Walters, um loira da night, destruidora de corações e que pega mas não se apega. Ela curte essa vida ao lado da amiga Courtney Rockliffe (Christina Applegate), tão desencanada quanto Christina.

Em uma noite quando as duas vão para balada dispostas a levantar o astral da amiga Jane Burns (Selma Blair), Christina conhece Peter Donahue (Thomas Jane), depois de dar uma apertadinha na bundinha dele. Nada entre os dois acontece, mas ela fica fissurada no cara e vendo a sua situação lastimável Courtney propõe uma aventura: ir ao casamento do irmão do Peter. E aí começam os momentos únicos, com várias cenas divertidíssimas.

O que mais me atrai neste filme é a alegria das personagens. Uma ótima pedida para momentos baixo astral e todos os outros também.

Uma Prova de Amor (2009) ✰✰✰ (trailer)


uma prova de amor

Em Uma Prova de Amor, Diaz interpreta Sara Fitzgerald uma mãe desesperada para salvar a vida da filha Kate Fitzgerald (Sofia Vassilieva), que tem leucemia e que por isso as vezes não demonstra como deveria o amor pela filha mais nova Anna Fitzgerald (Abigail Breslin).

Anna foi concebida in vitro para ter uma combinação genética com a irmã e poder doar tudo que for necessário durante seu tratamento. Porém, quando chega o momento de doar um dos rins a irmã Anna entra com um processo pedindo emancipação para ter direito sobre o próprio corpo.

Um filme bem diferente dos filmes estrelados pela Cameron e tão bom quanto, mostrando uma família que vive diariamente com uma doença, mas que não deixa de se amar.

Mulheres ao Ataque (2014) ✰✰✰✰


Carly Whitten (Cameron Diaz) é uma advogada de sucesso e solteirona, até que conhece o amor da sua vida Mark King (Nikolas Coster-Waldau). Em uma noite ela resolve surpreender Mark e aparece em sua casa, mas quem a recebe é a esposa do cafajeste. Ele é casado! Tudo acabado, claro.

De repente a mulher de Mark, Kate King (Leslie Mann), aparece em seu apartamento pedido explicações e decide fazer de Carly sua amiga e confidente. E por incrível que pareça elas iniciam uma amizade deliciosa, você torce para elas ficarem juntas, porque Carly reluta muito. Kate é muito divertida.

O laço entre as duas se aperta quando descobrem que Mark tem mais outra “mulher”, Amber (Kate Upton). Elas a procuram e as três se unem para acabar com o canalha.

Três mulheres nervosas, enganadas e traídas são piores que terroristas. Com isso, já é possível imaginar a diversão que será a vingança delas, mas sabe o que é mais legal no filme? A amizade entre elas, principalmente entre a Kate e a Carly. O filme se torna ótimo por causa da história que elas constroem.

Esse foi meu top 5 da Cameron Diaz, vocês conhecem algum(s) desses títulos? Curtem a atriz? Qual o filme estrelado por ela que mais gostam?

Estou: Facebook | Twitter | Instagram | Skoob
Reactions:

15 comentários:

  1. Professora sem classe é ótimo! A Cameron é muito boa, outro filme que gosto bastante que ela fez foi Sex Tape que é super divertido.
    Um beijo
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani...nunca vi Sex Tape, vou assistir. xD

      bjoesss

      Excluir
  2. Oiee
    Adoro Professora sem Classe e Mulheres ao Ataque *o*
    Encontro Explosivo, também é bem legalll
    Adoreiii
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi Encontro Explosivo, acredita? A temática ação não me atrai e nem o Tom Cruise kkkk

      Excluir
  3. Adoro os filmes com a Cameron, meus favoritos são Mulheres ao ataque e Uma prova de amor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana! Assisti todos da sua lista, menos Mulheres ao ataque, mas já coloquei na minha listinha <3 Uma prova de amor é meu preferido, sempre que vejo choro horrores! Adorei o top!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. eu acho que ainda não vi nenhum filme desses :(
    mas daqui uns dias eu procuro eles pra ver.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti "O Casamento do Meu Melhor Amigo" e "Uma Prova de Amor".

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o filme 'Tudo para ficar com ele', é aquele tipo de filme que toda vez que eu ligo a tv e ele ta passando (normalmente nas horas mais impróprias da madrugada) eu paro tudo pra assistir porque sempre morro rindo, hahahahaha. A cena no restaurante com a música sobre o pênis sempre me faz gargalhar!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa atriz! Amo os filmes em que ela está. Amei demais os filmes "O casamento do meu melhor amigo" e "Mulheres ao ataque". Agora, "Uma prova de amor" já assiti um milhão de vezes e toda vez me despedaço. Filme incrível! Amo muito. Nunca assisti aos outros, mas já anotei aqui e não deixarei passar! Hahaha. Adorei o post! Valeu pelas dicas. =)
    Superbeijo,
    Sâm.

    ResponderExcluir
  9. Gente, Tudo pra ficar com ele só lembro daquela música que elas cantam sobre o pênis HAHHAHAHHAHAHA
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  10. Adooooooooro os filmes com ela!
    Acho que o primeiro que vi com a Cameron Diaz foi O Máscara.
    Meus meu preferido dela é sem dúvidas Mulheres ao Ataque - que choro de rir sempre que assisto - e O Amor Não Tira Férias. Já viu?
    Maravilhosão!
    Eu até esqueço que O Casamento do Meu Melhor Amigo é com ela. Está tão diferente!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mari! (agora sim HAHAHAHAHA)

    Eu abri o post achando que tinha assistido a maioria dos filmes estrelados pela Cameron (também adoro!) e não assisti 3 dos 5 listados hahaha. Uma prova de amor eu tenho o dvd, mas sinceramente nunca tive coragem de assistir por saber a carga dramática dele - e tô preferindo coisas mais levinhas, sabe? Quero muito assistir Professora sem classe e Mulheres ao ataque. Outro que adorei com ela foi Encontro explosivo.

    Beijos,
    Ceile.

    ResponderExcluir