18 de abril de 2017

Na Tela: Dorama Japonês - Innocent Love

Innocent Love foi exibido em 2008, na TV Fuji

Se você quer se acabar em lágrimas do início ao fim este é o drama certo para ver. Não porque é uma história água com açúcar, mas sim por cada personagem ter uma história singular e cativante, sem contar as reviravoltas e o suspense que rola durante os 10 episódios.

A obra gira em torna de Kanon Akiyama (personagem de Mari Horikita, de “Tokujo Kabachi!!”), que aos sete anos perdeu os pais em um incêndio e também o irmão mais velho, Yoji Akiyama  (personagem de Seiji Fukushi, de “Kaito Royale”), preso acusado da morte dos pais. A partir daí a jovem começa a viver sozinha e discriminada pela maioria dos moradores da cidade.

Acreditando na inocência do irmão, Kanon se esforça dia a dia para tirá-lo da cadeia. Porém quando perde o emprego e não consegue arrumar outro, decide mudar de cidade em busca de um novo trabalho e de um recomeço.

Na cidade grande a jovem começa a trabalhar como diarista, onde conhece o músico Junya Nagasaki (personagem de Yujin Kitagawa, de “Meitantei Hokenshitsu no Obasan”). O homem se torna o porto seguro de Kanon, a apoiando em todos os momentos, até quando segredos da vida da garota são revelados pelo jornalista Jiro Ikeda (personagem de Kosuke Toyohara, de “CO Ishoku Coordinator”).

Apesar do carinho que Junya sente por Kanon, ele não consegue ser mais do que amigo da garota, porém pra ela, mesmo apaixonada, o que importa é estar ao lado dele e apoiá-lo. Mesmo que para isso tenha que ajudá-lo a ficar e cuidar da noiva Kiyoka Toono (Yuki Uchida).

ELENCO

Kanon Akiyama e Nagasaki Junya

Mari Horikita (Kanon Akiyama) Atriz
Yujin Kitagawa (Nagasaki Junya) Ator e cantor
Seiji Fukushi (Yoji Akiyama) Ator
Yuki Uchida (Kiyoka Toono) Atriz
Kosuke Toyohara (Jiro Ikeda) Ator e cantor
Hiroki Narimiya (Subaru Segawa – amigo de Junya) Ator
Yu Kashii (Mizuki Sakurai – amiga de Junya) Atriz e modelo

TRAILER



FICHA TÉCNICA

Título Original: イノセント・ラヴ
Gênero: Romance, Drama
Idioma: Japonês
País de Origem: Japão
Episódios: 10
Exibição: 2008, TV Fuji
Direção: Hiromasa Kato, Hiroaki Matsuyama
Roteiro: Taeko Asano
Produtor: Toshiyuki Nakano

TRILHA SONORA

todas as músicas são instrumentais. O tema de abertura, “Eternally”, da cantora Kanno Yugo, você pode ouvir aqui

1. INNOCENT LOVE – MAIN THEME   /   2. Jujika -Ookina Tsumi   /   3. Itsukushimi Fukaki / 4.Kuroi Kage   /   5. Kiseki -Minna ga Issho…   /   6. Asa no Hikari   /   7. Hizunda Aijou  /  8. Moesakaru Honoh   /   9. Hitoribocchi   /   10. Kokoro Torawarete   /   11. Akazu no Ma  /  12. Fushin no Me   /   13. Jujika -Ano Hito ga…   /   14. Kiseki -Ichiban Chiisana  /  15. Eternally -Piano Version

Falar de Innocent Love e não parecer redundante é complicado, porque é um drama sereno, segue uma linha única. O que dificulta uma resenha com mais informações. Garanto, durante cada episódio você ficará mais ansiosa para saber mais sobre o personagens e ver o que vai acontecer no final.

Digo, assista. Não há como não se encantar.

Conhece algum dorama neste estilo para me indicar? Deixe nos comentários.

✰✰✰✰✰

Estou: Facebook | Twitter | Instagram | Skoob
Reactions:

3 comentários:

  1. Eu adoro essa atriz, já vi 3 j-dramas com ela, como nomes em japonês são difícieis de lembrar vou dizer como eles eram, um ela morou numa casa com vários filhos de um cara que salvou ela, outro que ela finge ser menino para conhecer um cara, e o outro que ela é advogada!
    Ela é linda e super talentosa, vou tentar ver esse dorama também ♥

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/04/tag-i-animes.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru.. vê sim. tenho certeza que vai adorar.
    anotei suas indicações. Preciso ver mais j-dramas, vou assistir um desses depois que terminar Love Rain. xD

    bjoesss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mariana! Conheço pouco deste universo dos doramas e j-dramas... Você acompanha este conteúdo pelo netflix mesmo, ou assina algum outro canal/site? Fiquei curiosa <3
    Bjs,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir