23 de janeiro de 2017

Reencontrando o Papuff

Todo dia é dia de aprender, de fazer diferente, de recomeçar e ser feliz!

Quando criei o Papuff, lá em 2014, o intuito era fazer um cantinho para compartilhar sonhos, gostos, música, pensamentos: VIDA! E ter uma troca de ações, sentimentos e o que mais de bom pudesses vir dessa experiência. Mas em todo esse tempo que ele ficou no ar, isso não estava acontecendo. Eu não achava que o Papuff era o que eu desejava. E ele não era, por culpa minha. Ele estava traçando o caminho dos blogs famosos (não que isso seja problemas), o que eu não queria. 

Nunca quis mais do mesmo. O plano sempre foi ser diferente mesmo sendo igual. Porque o Papuff na minha mente sempre foi um diário, um compartilhamento de quem eu sou e com isso ajudar e levar novas informações a quem acompanha. E eu não estava conseguindo transmitir isso como desejava e parava com as postagens. Sem contar as outras desculpas que criava para não fazer o que sempre desejei.

Perfecicionista ao máximo eu me cobro tanto que me bloqueio. Penso que não sou capaz, além da minha super preocupação com a opinião dos outros. O Papuff ficou parado, assim como outros projetos.

Hoje não vou dizer que estou curada dessas loucuras, mas estou trabalhando para superá-las e aprendendo a lidar com elas da melhor forma possível e convido você a acompanhar essa trajetória de vida, do Papuff.

A maior parte dos post antigos foram deletados, os que permaneceram foram os que de uma forma ou outra estão de acordo com o que eu sempre quis para este blog. Convido novamente a fazer parte desta “nova” fase do Papuff, então comente, participe e vamos trocar informações, rir e chorar juntos.
2017 incrível para nós!!! Muita luz ☀✩
Imagem: Mônica Crema
Reactions:

0 comentários:

Postar um comentário