15 de dezembro de 2015

Vamos viver, vamos nos divertir, vamos nos permitir!

permita-se viver, se encontrar e realizar seus sonhos

Ficar pensando muito por vezes é o pior inimigo. Digo novamente, pensar pode se tornar seu pior inimigo. E isso quer dizer que, você é seu pior inimigo. Só você tem o poder de se bloquear e fazer com que nada aconteça.

O bacana da vida é que cada dia é um dia para recomeçar, então não deixe de fazer nada por medo de errar, ser mal sucedido. E, principalmente, não se limite por medo do que vão dizer.

Cada um fala o que quiser [infelizmente], e vai falar você fazendo ou não. A diferença vai ser se enquanto falam você estará feliz. Então vá se divertir. Se permita se encontrar e não ligue para o que os outros pensam. Deixe pensar. Deixe falar. Dance e seja feliz!

Para agora, dezembro de 2015, comece esse novo começo e confie porque, independente da sua crença, a algo lá em cima que quer sua felicidade e te deu todo esse mundão para você explorar e se alegrar.

Vá atrás. Corra. Não pare. Ria. Viva. Vá viver seus sonhos!

deixe os dias mais leves. a felicidade está dentro de você

Estou: Facebook | Twitter | Instagram | Skoob
Reactions:

Um comentário:

  1. Tem coisas que precisamos mesmo arriscar e não pensar muito. Mas também precisamos estar dispostos a enfrentar as consequências que poderão vir! hahaha E eu acho essencial não se importar pelo que os outros pensam!

    Beijo,
    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir