26 de março de 2015

Eu e os Backstreet Boys

backstreet boys, in a world like this, brazil, brasil, tour, turnê

Era o ano de 1999, entrei no 1 colegial e lá conheci uma amiga – que até hoje é minha amiga -, ela era louca por essa banda chamada Backstreet Boys, formada por cinco garotos [lindos e talentosos] de Orlando: Brian, Howie, Nick, A.J e Kevin. Eu também gostava muito deles, tinha até o cd Backstreet’s Back, mas não era louca por eles. Meu lance de fã alucinada era com Chiquititas (#todasgritam pela adolescente que dançava mexe, mexe com as mãos. Papo para outro post).

Lembro que ficavamos, eu e ela (o nome dela é Lili) e mais duas amigas, escrevendo cartas para promoções do Back nas rádios durante as aulas. As cartas eram todas da Lili, sabiamos o cep dela e tudo mais de cor, de tanta cartas que faziamos por dia.

Sabe, na sala de aula juntavamos as carteiras, na primeira fila da sala, na maior cara de pau e não prestavamos nenhuma atenção nas aulas. Chegou uma hora que alguns professores nos proíbiram de escrever cartas. Mas só poucos.. até porque criavamos um jeito de burlar o sistema educacional. Era tão gostoso.

Para quem se pergunta. Não, a Lili nunca ganhou uma promoção. Infelizmente. Mas ela me fez amar esse grupo como acho que nunca amei um outro. Porque não é possível escutar uma banda por 16 anos e se arrepiar só de ver um clipe deles (qualquer um, velho ou novo).

backstreet boys, in a world like this, brazil, brasil, tour, turnê

Chegou 2001 e eles vieram para o Brasil pela primeira vez (#arrepio forte neste momento). Ah! Vale contar que no 2 ano do colegial nenhuma de nós ficou na mesma sala. Não sei dizer porque, mas acredito que a culpa é do Backstreet Boys (eles me devem algumas). Mesmo separadas continuamos ajudando a Lili nas promoções, mas as cartas foram perdendo o ritmo. Não era tão divertio quando você fazia isso sozinha na aula. Voltando...

Em 2001, eles se apresentaram no país com a turnê Black and Blue. Foi uma aventura entrar no Anhembi.

Lembro que uma colega da Lili estava dormindo na fila, no dia do show fomos cedo pro Anhembi e quando estava quase para abrir o portão chegou algumas caravanas que fizeram uma nova fila (#todaschocam #comacaradepau #daspessoas) e esses seres...folgados furaram a fila. Assim, lindos e belos. Enfim, entramos no show, não fomos pra frente (sempre fui meio chata com apertação – nova palavra pro dicionário), ficamos no meio, mais ou menos, e vimos o cabelo de cada um e tudo pelo telão (#teamotelão). Foi lindo. Maravilhoso. Eletrizante. Só de lembrar tudo aqui se arrepia.

A última música do show era The Call, já sabiamos, e foi super divertido ver o A.J perguntar se podia atender o celular e todos gritarem NOOOOO. Acredito que até hoje ele acha que eramos loucos e não estavamos entedendo o que perguntava. ”AJ, só não queriamos que a útlima música fosse tocada. Nada de show acabar, Boy.”

Vocês já podem imaginar que ele foi um sem graça e atendeu o celular... eles cantaram a última música e o show acabou. Mas eu nunca esqueci deles saindo de dentro do palco para inciar o show e nem da emoção que foi vê-los aqui no meu país, na minha cidade. E fico mais feliz em saber, que terei novamente a oportunidade de revê-los dia 13/06, no Citibank Hall.

Dia 23/03, eu quis matar, estraçalhar a Tickets For Fun, por não ter conseguido comprar meu ingresso para o show do dia 12/06. O site estava o caos. E mesmo entrando no site tempos antes da abertura das vendas eu consegui colocar um ingresso no carrinho. Porém, uma coisa boa ddas redes sociais é isso. É mais facil sermos ouvidos e por isso show extra foi aberto (#obrigadoDeus).

Agora estou ansiosa para o início das vendas e acredito que essa ansiedade não irá passar enquanto não estiver com meu ingresso na mão. Dessa vez sei que irei conseguir (#porque #Deus #émais), porque dormirei na frente do computador na abertura e quero ver não ser a primeira daquela fila louca. Já estou preparando multirão com as amigas. (#jogaprouniverso #profetizando #anjospassam #eaplaudem #mari #vai #ver #bsb)

Rezem por mim! S2

backstreet boys, in a world like this, brazil, brasil, tour, turnê

Pra quem não sabe, os Back vem para o Brasil com a turnê In a World Like This (olhem a música título aqui) e irão se apresentar nas cidades de São Paulo, dias 12 e 13/06; Rio de Janeiro, dias 08 e 11/06; Belo Horizonte, dia 09/06; Recife, dia 06/06 e Porto Alegre, dia 15/06.
Reactions:

0 comentários:

Postar um comentário