20 de março de 2015

BEAST, 4Minute e G.NA se apresentam no Brasil

O primeiro show de K-POP no país dura apenas uma noite na cidade de São Paulo
United Cube no Brasil
(meninas – esq/dir)G.NA, Jihyun, Jiyoon, Sohyun, Gayoon, Hyuna. (meninos – esq/dir) Junhyung, Yoseob, Kikwang, Dujun, Dongwoon, Hyunseung – Foto: JoO Duarte
BEAST, 4Minute e G.NA, chegaram na noite de domingo (11/12) em São Paulo, para apresentação do United Cube Concert, que acontece hoje (13/12), às 19h, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Esse é terceiro show da turnê fora do país de origem, sendo o primeiro e único na América do Sul. Os cantores já passaram por Tóquio e Londres.
“É um imenso prazer representar a Coreia em um concerto desse tamanho”, falou G.NA, uma das cantoras coreanas mais conhecidas internacionalmente.
O movimento United Cube Concert começou em agosto deste ano, com o intuito de promover a música coreana no mundo, tudo isso devido ao grande sucesso que as bandas estão conquistando em outros países.
“Acho surpreendente um grupo coreano estar no Brasil. E para nós do BEAST é um grande prazer, nós adoramos futebol”, contou Dongwoon.
Brasil

Assim que chegaram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, os integrantes se surpreenderam com a quantidade de fãs que os aguardavam, algo em torno de 200 pessoas.
“Nossa, é uma paixão muito grande. Vi placas com meu nome. Não sabia que tinha tantos fãs assim e foi uma grande surpresa”, disse G.NA.
Sobre o show desta noite, a líder do 4minute, Jihyun, falou: “Estou muito feliz em poder conhecer os fãs brasileiros que só conhecia online”. Já Hyunseung, do BEAST, tem grandes expectativas para a apresentação. “Vamos nos esforçar para dar nosso melhor, para corresponder a reação que tivemos no aeroporto e pelos fãs que estão desde a madrugada na fila”.
Apesar da diferença do idioma, Junhyung, do BEAST, contou que isso não é um problema. “Acredito que a música liga qualquer cultura”.
FÃS

Fila para o United Cube
Fãs aguardam a abertura dos portões - Foto: Mariana Cardoso
Aguardado por muitos, o United Cube Concert promete ser um dos grandes eventos deste ano para os otakus brasileiros. Desde a madrugada de hoje, jovens formam fila para conseguir ver os ídolos mais de perto. A estudante, Yuri Lee (14) está aguardando a abertura dos portões, às 17h, desde às 6h. “Quero ver o BEAST e, se conseguir, pegar um autógrafo do Dongwoon (BEAST)”, contou.
A paixão vence até mesmo as distâncias entre estados. Rebeca Igdal (17) veio da Bahia para prestigiar os artistas. “Cheguei de Salvador ontem à tarde e vim para a fila em seguida.” Acompanhada pela mãe, a estudante diz estar ansiosa pelo show. “A minha expectativa é a melhor possível, estou enfrentando a fila por isso”.
United Cube em São Paulo

Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda
Data: 13/12/2011, terça-feira, às 19h
Ingressos à venda: http://www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do local
Pista: R$ 200 – Pista Premium: R$ 350

Todas as fotos da coletiva você pode conferir aqui

Esta matéria foi originalmente publicada em um antigo projeto meu, em 13/12/2011. Mas, como foi algo que amei fazer decidi colocar no Papuff, para que os fãs tenham oportunidade de conferir a reportagem e ver fotos desse show tão especial.
Reactions:

0 comentários:

Postar um comentário