26 de junho de 2014

Michael Jackson: Verdadeiros talentos nunca nos deixam

Cinco anos sem o rei do pop. - Imagem: Divulgação

E quando dizem que o tempo voa não mentem. Ontem, 25/06, fez cinco anos que Michael Jackson nos deixou. Ainda lembro de quando parei na frente da TV, de boca aberta, ouvindo a notícia de que o rei do pop tinha morrido.

Mas, o que é bom nunca será esquecido! E por isso separei algumas das minhas músicas preferidas do astro. Ele nos deixou, porém, sua música ficará para sempre. Michael é como Elvis. Ele não morre!




Essas são canções da época The Jackson Five. “I Want You Back” e “ABC” fazem parte da trilha sonora do filme “A Crechê do Papai”, de 2003. E ao ouvir “I'll Be There” é impossível não entoar “Desde quando te encontrei, já não pude te esquecer...”

Nesses vídeos é legal ver que o pequeno Michael já tinha os trejeitos do grande Michael.


“Off The Wall” é a música título do primeiro álbum solo do cantor, lançado em 1979.


E foi Michael que iniciou a febre dos zumbis. “Walking Dead” não tá com nada, é plágio! (Isso, eu realmente não gosto da série. Mas a frase em si é uma piada.)

Ah! Vivas ao filme “De Repente 30” que nos fez dançar novamente ao som dos mortos vivos.




Em “Bad” percebemos o mal que o rei começava a fazer ao seu rosto.


Tá! Eu assumo, queria dançar 3% do que ele dança.


E o Morro Dona Marta não é só o cenário do livro “Abusado, o filho do Morro Dona Marta”, do Caco Barcelos, ele também faz parte de um pedacinho da carreira do Michael.





“Will You Be There” é meu xodó. Sempre quis ter uma amiga baleia e (não relacionado à música, mas de extrema importância) um panda de bichinho de estimação.

E você, quais são suas canções preferidas do Super Michael? Será que deixei alguma delas de fora?
Reactions:

0 comentários:

Postar um comentário